quinta-feira, 20 de maio de 2010

Encontro de Vereadores da Região Metropolitana tem programação definida: com palestra de Polari

A programação do ‘I Encontro de Vereadores da Região Metropolitana de João Pessoa’ já está definida e contará com a participação de três palestrantes: do reitor da Universidade Federal da Paraíba, Rômulo Polari, e dos juristas Delosmar Mendonça e Harisson Targino. A organização do evento anuncia a presença de mais de cem vereadores das 12 cidades que integram a Grande João Pessoa. Os pré-candidatos ao governo do estado também serão convidados.
O ‘I Encontro de Vereadores’ acontece nesta sexta-feira (21), das 9h às 13h, no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência Cultura e Artes, localizado no Altiplano Cabo Branco, na Capital paraibana. O tema do encontro será ‘Desenvolvimento Sustentável e Reforma Política’.

O credenciamento para o evento acontece a partir das 9h, com a formação a mesa prevista para as 9h30. O primeiro palestrante do dia será do reitor Rômulo Polari, que dissertará sobre ‘Desenvolvimento Sustentável para a Região Metropolitana de João Pessoa’, às 10h. Já os juristas Delosmar Mendonça (palestrante) e Harisson Targino (debatedor) tratarão sobre ‘Reforma Política’, a partir das 11h. O encerramento está previsto para as 13h, com os encaminhamentos e considerações finais.

O evento é promovido pelo Parlamento Comum da Região Metropolitana de João Pessoa (Parlacrem-JP) e tem o apoio da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), da Associação das Empresas de Transportes Coletivos de João Pessoa (AETC-JP), do Governo do Estado da Paraíba, da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) e da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

O Parlacrem-JP foi idealizado pelo vereador pessoense Tavinho Santos (PTB) – atual presidente – e recebeu o apoio de todos os vereadores dos 12 municípios que formam a Região Metropolitana da Capital. Ele é composto por parlamentares representantes dos municípios de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Conde, Cruz do Espírito Santo, Lucena, Mamanguape, Rio Tinto, Alhandra e Pitimbu
Da redação Pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário