terça-feira, 1 de junho de 2010

Flot vai operar Costa do Conde (PB) em 2010


Nesta quarta-feira (dia 9), a Flot vai apresentar ao trade detalhes do novo destino a ser trabalhado pela operadora em 2010: a Costa de Conde, na Paraíba. A Flot tem apoio da PBTur, da Associação Turística da Costa de Conde e da Prefeitura de Conde.
A Costa do Conde destaca-se pelas praias desertas, piscinas naturais, falésias, areia colorida e pela crescente oferta de restaurantes e hotéis.
Matéria Publicada em 07/12/2009 por PANROTAS.

6 comentários:

  1. Vereador o senhor poderia dar bom exemplo, não colocando parentes na câmara como funcionário, em seu primeiro mandato o senhor poderia criar uma lei para acabar o nepotismo na cidade de conde. Paula da Pousada

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não votei nesta corja não! obrigado a todos as respostas,mas só posso escolher uma escolho essa pq deunomes aos safados e jamais podemos esquecer disso na hora do nosso voto!!!Viva o Brasil e o povo Condense principalmente os que trabalham e estudam pelo bem de todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de manifestar a minha indignação quanto a certos comentários maldosos, que algumas pessoas estão postando neste blog.
    Conheço o vereador Toinho de Bal muito bem, e tenho a absoluta certeza que não existe nenhuma acusação de nepotismo contra ele. O único parente do vereador trabalhando na câmara municipal, é o seu primo por nome de Josinaldo das Neves, conhecido popularmente por "Castanha", que para quem não sabe, o Josinaldo é concursado da prefeitura municipal.
    Eu gostaria de lêr bastante comentários nesse blog, mas que seja comentários que tenha ao menos, um pouco de fundamento.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Cara amiga Paula: Não sou eu quem coloco ou tira funcionários da Câmara Municipal de Conde, todas as pessoas que estão prestando serviço naquela casa legislativa estão por merecimento e não por favoritismo.Em relação a criação de Leis vc saber quantas foram criadas em meu primeiro ano de Mandato.!!? ( me procure que mostro a vc o trabalho que venho fazendo, Nesses 15 meses que estou Vereador..no Conde.)
    Ah..!obrigada por ler meu blog..

    ResponderExcluir
  5. Amigo Anônimo: fico muito feliz em saber que existe pessoa como vc que é admirador das criticas construtivas, agradeço profundamente por vc vim em minha defesa pois acredito que o povo do conde estajam merecida mente aprendendo a escolher seus representantes.Existe um ditado que diz: Só se joga pedra na Arvore que dar frutos....
    Caro amigo obrigado por ler meu blog... vereador toinho de bal

    ResponderExcluir
  6. Amigo Eleito que não Votou: são pessoa assim como vc, que não exerceu sua cidadania que cobram dos políticos respeito, mas não se deu ao respeito quando faltou as urnas.O problema do eleitor que não votou e que ele não teve a oportunidade de escolher,o político do bem nem o do mau. Se você eleitor me conhece, sabe que não tem moral para me taxar de safado e tão pouco dizer viva ao povo do conde, Eu sou filho natural do Conde,Nasci,estudei e trabalho nessa terra a muitos anos, e você? E filho desta cidade? Se dê ao Respeito; se realmente vc quer que o Conde tenha representantes a altura pelo menos Vote!!! Saiba escolher pelo menos seu representante...

    VEREADOR TOINHO DE BAL ( infelizmente represente pessoas como essa)

    ResponderExcluir