segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O CONDE REALIZOU SEU DESFILE CÍVICO NESTE DOMINGO!

Neste dia 12 de Setembro (domingo), A cidade do Conde, realizou seu desfile Cívico. A população foi presenteada com um desfile repleto de cores, brilho e com apresentação de diversos temas. 

Passaram pelas ruas da cidade, mais de quatro mil pessoas, sendo de escolas Municipais, Estaduais, Particulares e Entidades.
Marcaram presença diversas autoridades do Municipio, como o prefeito Aluisio Régis, secretários Municipais, vereadores entre outros.

A escola que abril o desfile foi a Banda Filarmônica de Conde com 30 componentes. A banda Marcial Augusto dos Anjos com 60 componentes foi a segunda a desfilar,Banda do exercito brasileiro com 62 soldados entrou na terceira ordem, a secretária municipal em seguida com 125 funcionários.

As escolas particulares que desfilaram Instituto Menino Jesus(com 45 componentes), CEISC(70), Escola São Francisco(60), apareceram em seguida dos alunos das creches municipais, as escolas seguiram na sequência.

A policia militar fez um bonita apresentação e por sinal foi muito aplaudida por último desfilaram as guardas municipais de Cabedelo, João Pessoa e a guarda Municipal de Conde, que montada a cavalo aproveitou para encerrar a apresentação do desfile cívico do município de Conde.


Redação e fotografias de  Ana Maria Gomes com apoio de Wagner Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário